Vítor Pereira, treinador do FC Porto, mostrou-se muito assertivo quanto ao conhecimento da equipa rival encarnada, com quem travará amanhã um duelo pelo título de campeão nacional.

«O Benfica é uma equipa com qualidade. Eu sei como o Benfica vai jogar, mas não vos vou dizer [aos jornalistas]. Aqui há uns tempos, até era capaz de ir na vossa conversa... Vou crescendo com as experiências. Já não me atiram areia para os olhos. Eu tenho a certeza como eles vão jogar. Contra nós jogam assim, contra outros jogam de forma diferente», explicou, esta sexta-feira, o treinador dos azuis e brancos, na conferência de imprensa de antevisão do clássico com o Benfica.

«Em relação a Enzo Pérez, tenho a certeza que ele vai jogar. Se joga ele ou outro jogador qualquer, a nós não nos diz respeito. Não altera nada na nossa identidade. Temos um forma de jogar bem definida, gostamos de impor o nosso futebol e isso vai estar patente amanhã», realçou.

Esta manhã, Jorge Jesus recebeu a notícia de que o argentino está recuperado da lesão que contraiu frente ao Estoril e deverá estar em condições de alinhar no onze inicial que vai defrontar o FC Porto.

O FC Porto, segundo classificado com 72 pontos, recebe, este sábado a partir das 20h30, o líder Benfica (com mais dois pontos) no Estádio do Dragão, em jogo da 29.ª e penúltima jornada do campeonato português.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.