O treinador do Marítimo, Pedro Martins, enfrenta seis baixas, mas conta com três regressos para a recepção ao FC Porto, no sábado, em jogo da 30.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O guarda-redes Marafona, o defesa João Guilherme, os médios Sidnei e Roberto Sousa e o avançado Marquinho são os indisponíveis devido a lesão, aos que se junta também o defesa Igor Rossi, que vai cumprir suspensão imposta pela Comissão Disciplinar da Liga de clubes.
Contudo, o treinador dos insulares vai poder contar com os contributos dos defesas Roberge e Robson e do avançado Kléber, que cumpriram castigos na última jornada do campeonato.
Face a este quadro, Pedro Martins irá proceder a alterações na equipa que vai defrontar o virtual campeão nacional, com a perspectiva de poder chegar ao oitavo lugar, a melhor posição a que a equipa pode ainda aspirar esta época.
A equipa treinou hoje de manhã no complexo do clube, em Santo António, e voltará a fazê-lo pela última vez antes do jogo, sendo que no final o técnico divulgará a lista dos convocados.
O Marítimo, nono classificado, com 35 pontos, defronta o FC Porto, virtual campeão e líder do campeonato, com 81 pontos, às 20h15 de sábado, em jogo da 30.ª e última jornada da Liga portuguesa de futebol.
Comentários