Franco Cervi está debaixo de olho dos observadores da seleção da Argentina. Segundo o jornal Record, o Benfica terá mesmo recebido uma carta da Federação Albiceleste a dar conta das observações ao camisola 22 com o intuito de poder ser mais uma opção.

Perante este ‘interesse’, o empresário do jogador revela que o extremo argentino sonha com a potencial presença no Campeonato do Mundo que se disputa no próximo ano.

“O Franco [Cervi] sonha estar no Mundial do próximo ano e só lhe faltava jogar com mais regularidade para isso ser possível. Até porque a Federação Argentina enviou uma carta ao Benfica explicando ao clube que estão a segui-lo. Isto faz com que o sonho dele em estar na Rússia fique mais perto de ser cumprido”.

Nas opções de Rui Vitória, o argentino tem sido o jogador mais utilizado na ala esquerda do Benfica. Entre as quatro opções ( Cervi, Diogo Gonçalves, ZIvkovic e Rafa) disponíveis, o camisola 22 soma 13 jogos pelos ‘encarnados’. Segue-se Diogo Gonçalves com sete jogos enquanto Zivkovic e Rafa alinharam duas vezes no lado esquerdo do ataque.

Recorde-se de que Franco Cervi chegou ao Benfica na temporada passada. O extremo tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.  Ao Benfica, o jogador custou seis milhões de euros que foram pagos ao Rosário Central.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.