Slavoljub Muslin previu um futuro brilhante para Zivkovic ao serviço da seleção da sérvia. Em declarações ao jornal A Bola, o selecionador do país realçou que é importante que o jogador mantenha o ritmo de jogo com presenças mais habituais na equipa 'encarnada'.

"Poderá ser chamado à equipa principal, sim. É um jovem importante dos sub-21, mas vamos iniciar a nossa campanha de qualificação para o Mundial, no próximo dia 24 de março, com a Geórgia, e claro que pensamos nele. Vamos ver. Mas para isso é importante que continue a jogar regularmente no Benfica. Tem muito potencial e atenho a certeza de que vai ser um jogador importante para a nossa seleção".

Para já, Zivkovic é uma presença habitual no escalão sub-21 da Sérvia. A equipa principal está a um curto passo, mas o jogador do Benfica ainda não conseguiu convencer o selecionador. Para Slavoljub Muslin, o jogador está debaixo de olho e a sua chamada ganha força com o aumento de minutos do ano passado para este.

"Tenho-o acompanhado, vi este último jogo da Taça de Portugal e gostei muito daquilo que fez. Está a confirmar tudo aquilo que esperamos dele, tem muito talento. Infelizmente, no último ano não jogou muito e só agora é que está a começar a aparecer com mais frequência na equipa do Benfica. Espero que continue e jogue cada vez mais".

Zivkovic chegou ao Benfica do Partizan rotulado de craque. O extremo sérvio tem sido aposta nas Taças e mostrou bons pormenores. Frente ao Leixões voltou a assinar uma boa exibição que satisfez os adeptos.