Com o regresso aos treinos, Sérgio Conceição começa a apontar baterias aquele que será o primeiro jogo dos dragões depois da suspensão de dois meses devido ao coronavírus. Na 25ª jornada, o FC Porto visita o Famalicão em Barcelos, casa emprestada à equipa de João Pedro Sousa.

Nesse mesmo encontro, o treinador do FC Porto não vai contar com Alex Telles, que viu o quinto amarelo no campeonato nacional no jogo frente ao Rio Ave e vai por isso cumprir castigo na próxima jornada.

Mas, apesar de Alex Telles ser uma peça fundamental nas opções de Sérgio Conceição, esta não é a primeira vez que a disciplina deixa o brasileiro fora das contas do treinador portista. Logo à 5ª jornada do campeonato, Alex Telles foi expulso com vermelho direto e falhou o jogo da jornada seguinte com o Santa Clara.

Nessa altura, Manafá foi o homem escolhido para substituir o lateral brasileiro. Segundo o jornal desportivo 'A Bola', no jogo frente ao Famalicão a estratégia deve ser a mesma usada com os açorianos: Manafá na esquerda a fazer a vez de Alex Telles e Corona na direita.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.