O FC Porto prosseguiu hoje a preparação para a receção de sexta-feira ao Benfica, da 13.ª jornada da I Liga de futebol, numa sessão que contou com todo o plantel e os ‘bês’ André Pereira e Jorge Fernandes.
Sem lesionados, e com apenas o internacional mexicano Corona fora das contas para o clássico, por castigo, o treinador Sérgio Conceição voltou a chamar o avançado André Pereira ao treino do plantel principal e ainda o defesa Jorge Fernandes.
De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, esteve ausente da sessão o lateral Diogo Dalot, que fez o caminho inverso ao de André Pereira e Jorge Fernandes e trabalhou com a formação secundária do FC Porto.
Os portistas regressam ao trabalho pelas 11:00 de quinta-feira, no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão que voltará a decorrer à porta fechada. Pelas 12:45, Sérgio Conceição fará a antevisão do primeiro ‘clássico’ da temporada no Dragão.
O FC Porto, primeiro classificado, com 32 pontos, recebe o Benfica, terceiro, a três pontos, pelas 20:30 de sexta-feira, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 13.ª jornada da I Liga.
Comentários