O treinador do FC Porto assumiu este sábado que não vai poder contar com quatro jogadores importantes na deslocação a Chaves e frisou a importância do próximo jogo frente à equipa de Luís Castro.

"É um jogo importante [frente ao Desportivo de Chaves]. Nunca sabemos qual é jogo mais importante. Em todos eles, as vitórias são três pontos e os empates um. Não diferenciamos. Se me disser que os campeonatos são decididos não pelos resultados obtidos contra os rivais diretos, mas sim contra as outras equipas, é um facto. O Chaves é uma das boas equipas do campeonato, está em sexto e tem uma dinâmica muito interessante. É neste adversário que estamos focados", disse Sérgio Conceição sobre o jogo de amanhã

Questionado sobre as possíveis baixas de Aboubakar, Marcano, André André e Danilo, o treinador do FC Porto revelou que não vão ser opção para o jogo de amanhã.

"Sei que não posso contar [com os jogadores que constam no boletim clínico]. Estas pequenas lesões melhoram muito de um dia para outro. Não posso ainda dizer [se os jogadores estarão aptos para o desafio de quarta-feira com o Liverpool]. As baixas que têm vindo no boletim clínico estão confirmadas para o jogo de amanhã. Estou aqui para arranjar soluções. Gostava de ter todos à disposição, claro que sim".