Já são conhecidas as equipas inicias de FC Porto e Estoril, que esta noite medem forças no Estádio António Coimbra da Mota, naquele que é o jogo de encerramento da 18.ª jornada. No lado dos 'dragões', a grande surpresa vai para a saída de Iván Marcano do onze. O central espanhol, jogador mais utilizado por Sérgio Conceição no campeonato, fica assim no banco, com o técnico portista a apostar na dupla Diego Reyes e Felipe.

Na ausência de Brahimi, que não recuperou dos problemas físicos que o levaram a abandonar a partida com o Moreirense, para a Taça de Portugal, Miguel Layún deverá atuar no lado esquerdo do ataque portista.

Ivo Vieira também decidiu mexer no onze 'canarinho', lançando Renan, reforço de inverno, para o lugar de Moreira.

Onze do FC Porto: José Sá; Maxi Pereira, Felipe, Reyes, Alex Telles, Danilo, Herrera, Layún, Ricardo, Marega e Aboubakar.

Suplentes: Casillas, Marcano, Hernâni, Óliver, Corona, André André e Soares.

Onze do Estoril: Renan Ribeiro; Joel Ferreira, Wesley, Pedro Monteiro, Abner, evangelista, Kyriakou, Pêpê, Eduardo, Victor Andrade e Bruno Gomes.

Suplentes: José Moreira, Duarte, Matheus Índio, André Claro, Jorman e Aylton

O encontro entre Estoril e FC Porto, que encerra a 18.ª jornada, está marcado para as 21 horas desta segunda-feira e terá arbitragem de Vasco Santos (AF Porto). Os 'dragões' entram em campo no segundo lugar, à condição, uma vez que o Sporting venceu no domingo o Desportivo das Aves, ao passo que o Estoril é último classificado, com apenas 12 pontos.