Sérgio Conceição recusou comentar o caso E-Toupeira que envolve o assesor juriídcio do Benfica. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Paços de Ferreira, o treiandor do 'dragões' admitiu que toda a 'bicharada' fica à porta do centro de estágios do Olival.

"A partir do momento em que entramos no Olival toda a bicharada fica fora, seja toupeira ou não... Estamos completamente focados no nosso trabalho e no que queremos fazer. No balneário não se comenta esse tipo de questões. Estamos atentos, mas não vamos ser nós a falar. Para fala sobre futebol ou falo eu ou o nosso presidente".

Sobre as ausências que tem no seu plantel, Sérgio Conceição admite que preferia não as ter, mas que vai apresentar um equipa onde todos os jogadores têm a sua confiança.

"Trabalhamos para não ter lesionados, mas é absolutamente natural que existam questões físicas. Claro que gostava de os ter todos pela importância dos jogos que ai vêm, mas dei sempre muito confiança a todos jogadores.O que nós temos de fazer é ir à luta porque temos todas as condições, mesmo com ausências, para ganhar ao Paços de Ferreira".

O FC Porto viaja até à Mata Real onde defronta o Paços de Ferreira na 26.ª Jornada da Primeira Liga. Os 'dragões' têm cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado, Benfica.