Na antevisão ao jogo no D. Afonso Henriques, Sérgio Conceição deixou elogios ao conjunto minhoto, referindo que a equipa comandada por João Henriques "está de volta à normalidade".

"O Vitória sempre teve equipas fortes e competitivas. Acho que neste momento voltaram ao que é a sua normalidade, que é ter resultados positivos e aproximar-se dos que historicamente lutam pelo título. Não começou bem, mas olhando aos números dizem que tem a defesa menos batida, que vem de três vitórias seguidas. Está nessa boa fase e será um jogo difícil, como sempre o é em Guimarães", começou por analisar, esta segunda-feira, em conferência de imprensa.

"As derrotas [que sofreu] foram em períodos em que o Vitória não estava tão bem, não foi tão competente como tem sido agora. Mas depois temos de olhar para a história de cada jogo. Olhamos para o Vitória e vemos que tem muita qualidade e talento, o João Henriques organiza bem as suas equipas. Juntando essa organização e qualidade só pode dar bom resultado. E está a dar. Tirando a derrota com o Santa Clara para a Taça, o Vitória tem demonstrado que tem uma excelente equipa. E vai ser um jogo difícil como todos", analisou.

O FC Porto, terceiro classificado, defronta o Vitória de Guimarães (5º) no jogo de encerramento da 11.ª jornada da I Liga. Partida arranca às 21 horas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.