Sérgio Conceição está a preparar um plano B para o jogo contra o Desportivo de Chaves para a eventualidade de Jesus Corona não estar nas melhores condições quando regressar dos trabalhos do México.

De acordo com o jornal O Jogo, o treinador dos ‘dragões’ pretende subir Ricardo Pereira para extremo caso o jogador ‘azteca’ chegue cansado depois de ter sido utilizado os 90 minutos na dupla jornada do México.

Corona tem regresso marcado para esta semana e vai apenas pode participar num treino antes de a formação ‘azul e branca’ enfrentar os ‘flavienses’ no Estádio do Dragão.

Caso Ricardo Pereira avance no terreno, Maxi Pereira surge como o jogador à espreita de uma oportunidade de saltar para o onze. O defesa direito uruguaio era titular indiscutível com Nuno Espírito Santo na temporada passada, mas perdeu o lugar para o defesa português esta temporada.

O FC Porto enfrenta o Desportivo de Chaves no Estádio do Dragão no próximo sábado às 20h30 para a quinta jornada da Primeira Liga. Os homens de Sérgio Conceição procuram manter o registo 100% vitorioso que os coloca no topo do campeonato.