O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, ficou muito insatisfeito com a derrota dos 'dragões' no Restelo e exigiu aos seus jogadores uma mudança imediata de atitude e entrega para recuperar a liderança perdida para o Benfica, escreve esta quarta-feira o jornal Correio da Manhã.

Segundo avança o referido diário, Sérgio Conceição foi muito duro nas críticas à prestação dos jogadores após a derrota por 2-0 frente ao Belenenses e deixou bem claro que espera que tal não se repita mais esta época.

De acordo com a informação veiculada pelo Correio da Manhã, o técnico ficou muito agastado com a derrota e fez questão de passar essa frustração aos seus jogadores ainda no balneário do Estádio do Restelo.

Sérgio Conceição não equaciona um cenário que não seja a conquista do título de campeão pelo FC Porto e exigiu uma mudança de atitude já para o próximo jogo no Dragão diante do Desportivo das Aves. O técnico quer uma vitória inequívoca no Dragão perante os adeptos portistas de forma a compensar o desaire no Estádio do Restelo.

Apesar de ter dirigido palavras fortes ao plantel, Sérgio Conceição assumiu a sua parte da culpa pela derrota com o Belenenses na conferência de imprensa ao admitir que podia ter tomado outras opções na escolha dos jogadores.