Sérgio Conceição analisou a derrota do FC Porto frente ao Belenenses por 2-0.

Ineficácia portista

"Em três remates, o Belenenses fez dois golos. Nós não tivemos ocasiões e não conseguimos fazer. Não tivemos eficácia. Depois de um erro sofremos um golo. O belenenses sentiu-se mais confortável. Fomos criando algumas oportunidades. Entrámos bem na segunda parte. Houve ocasiões claras de golo. (...) Uma bola parada e praticamente mata o jogo. Tenho que dar uma palavra aos adeptos. Sentimos uma desilusão e frustração grandes. Fica difícil, mas dependemos só de nós. Temos que ganhar as finais que nos faltam. É preciso dar mais e hoje sinto que tínhamos que ter feito mais e assumo a responsabilidade da derrota que tivemos hoje".

Estreia de Osorio

"O que me levou a apostar nele é que ele nos podia ajudar. E também devido ao estado físico do Reyes. Erros todos cometemos. Não encontramos neste ou aquele jogador para tentar culpabilizar. A equipa perdeu, mas eu como responsável máximo, assumo. Vamos lutar até ao fim para conseguir o titulo tão desejado por todos nós".

Partida com o Aves

"O principal foco é ganhar com o Aves. O objetivo é ganhar o próximo jogo, dissecar ao máximo o que foram os adeptos negativos e positivos e preparar o jogo com o Aves".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.