Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Marítimo, agendado para às 21 horas desta segunda-feira, no Estádio do Dragão, Sérgio Conceição explicou que as prendas, ou seja as vitórias, não devem surgir apenas neste período de natal.

"Como já assumimos, todas as competições para nós são importantes. Os jogadores vão dando prendas ao longo do ano, o empenho que colocam no FC Porto é extraordinário. A minha prenda é trabalhar aqui. Os jogadores demonstram o bom espírito vivido aqui. Não deve haver prendas só no Natal, mas sim o ano todo. Com Natal ou sem Natal, o importante é fazer as coisas com alegria e prazer”, disse, este domingo, o treinador dos azuis e brancos, no Centro de Treinos do Olival.

Sobre o embate com os insulares, o treinador realçou o “percurso fantástico“ dos insulares.

"O FC Porto vai defrontar uma equipa difícil. Têm feito um percurso fantástico. Como disse, é uma equipa com uma organização eficaz. Sabemos que vamos apanhar um adversário complicado e que temos de assumir a responsabilidade do jogo. Temos de ser uma equipa equilibrada e forte com bola. Só assim podermos contornar a qualidade do Marítimo. Temos de ter a inteligência de perceber como podemos criar desequilíbrios ao adversário"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.