Sérgio Conceição fez antevisão da partida frente ao Moreirense, a contar para a 21.ª jornada da I Liga que se joga nesta sexta-feira. O técnico alongou-se ao abordar a ausência de Marega, que vai parar dois meses devido a lesão.

"Isso é falar de futebol. Obviamente que sem o Marega, podemos mudar um bocadinho. (...) seja um 4x3x3 ou 4x4x2, vamos ver.Não vou dizer o que preparamos. Há várias possibilidades e soluções. Penso que amanhã apresentaremos o onze mais forte para ganharmos os três pontos. É difícil substituir o Marega, é um grande jogador, mas também perdemos o Aboubakar no início da temporada. Não se tem falado sobre a ausência dele porque as coisas têm corrido bem. Temos feito muitos golos. Há um momento da época em que também perdemos o Tiquinho Soares. Tivemos muito tempo a jogar só com um avançado e não foi por isso que não conseguimos fazer um trajeto na Liga dos Campeões muito acima da média. A equipa é que tem de colmatar a ausência de um jogador tão importante como o Marega na nossa manobra ofensiva. Mas não é só ofensiva, também é defensiva. Ele tem essa capacidade...julgo que é o jogador mais forte, naquilo que são as transições, que eu alguma vez treinei", atirou.

Partida com o Moreirense

"Um jogo difícil contra a equipa revelação deste campeonato, bem orientada e com jogadores interessantes que, com todo o respeito pelo Moreirense, para jogarem noutro patamares. É uma equipa com dinâmica interessante. Cabe-nos a nós preparar da melhor forma este jogo para irmos a Moreira de Cónegos ganhar o jogo."