O treinador do Olhanense disse hoje que a receção de domingo ao Beira-Mar, da nona jornada da I Liga de futebol, será «muito importante» para a equipa algarvia voltar aos triunfos na prova.

«Não é um jogo decisivo, mas é muito importante, diante de um adversário direto, que luta pelos mesmos objetivos. Vamos estar motivadíssimos e na máxima força para vencermos», disse Sérgio Conceição, na antevisão ao encontro com os aveirenses.

Sem vencer desde a primeira jornada (2-1 ao Estoril), a equipa de Olhão também não perdeu nos últimos três encontros e vai procurar voltar aos triunfos na partida com a turma de Ulisses Morais.

«O Beira-Mar virá moralizado e com os níveis de confiança elevados, devido à vitória no campo do Nacional [4-2], mas apanhará um Olhanense que tudo irá fazer para ganhar e com qualidade para estar acima do lugar que atualmente ocupa na classificação. Temos feito boas exibições, mas isso não se tem traduzido em pontos», referiu Conceição.

As baixas de Maurício e Luís Filipe, habituais titulares no setor defensivo mas indisponíveis por lesão, não preocupam em demasia o técnico dos algarvios, confiante nas outras opções para os seus lugares.

«As últimas lesões que nos têm afetado condicionaram-nos em termos defensivos, mas os jogadores que os substituíram deram uma resposta muito positiva em Paços de Ferreira [0-0]. Queremos dar continuidade a essa organização defensiva e continuar a ser acutilantes e fortes no ataque», assinalou.

O Olhanense, 12.º classificado, com sete pontos, recebe domingo o Beira-Mar, 15.º com menos um ponto, em jogo marcado para o Estádio José Arcanjo, em Olhão, às 16h00, com arbitragem de Jorge Sousa (Porto)

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.