Sérgio Conceição confessou, em jeito de brincadeira, que pensou em não se deslocar a Alvalade. Num momento mais descontraído da conferência de imprensa de antevisão do clássico, o treinador do FC Porto comentou as palavras de Jorge Jesus que, após a derrota do Sporting com o Barcelona, disse estar muito confiante num triunfo sobre os ‘dragões’.

“Vou contar-vos uma coisa. Estive a pensar sobre se deveria ir até Lisboa ou não porque Jorge Jesus disse ter a certeza de que ganhava ao FC Porto. Perante estas palavras pensei se deveria fazer a despesa ao FC Porto por que o treinador do Sporting dá uma vitória assegurada à sua equipa. Nós vamos a Alvalade para tentar mudar isso”.

Após o momento de brincadeira, como o mesmo afirmou, o técnico dos ‘azuis e brancos’ regressou ao semblante mais sério quando afirmou que vai a Alvalade para tentar conquistar os três pontos.

Temos motivação e vontade de ganhar seja qualquer for o jogo. Isso espelha-se no trabalho do grupo e está presente no nosso dia a dia. No dia de jogo essa ambição está patente e os jogadores transportam-na para os desafios. Vamos tentar ganhar os três pontos e estamos preparados para ir a Alvalade.

O FC Porto visita o Sporting no Estádio de Alvalade amanhã no primeiro clássico da temporada 2017/18. Os 'dragões' chegam ao encontro contra o clube leonino só com vitórias na Primeira Liga enquanto os 'leões' somam menos dois pontos.  O pontapé de saída está marcado para as 19h15.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.