Depois do triunfo sobre o Marselha e de se congratular com a atuação da sua equipa na vitória por 3-0 sobre o conjunto gaulês, para a Liga dos Campeões, Sérgio Conceição fez questão de destacar a exibição de Marega, defendendo o jogador depois das críticas de que este foi alvo na derrota ante o Paços de Ferreira.
"Em Portugal existe muito a mania de se colocar selos e olha-se para o Marega como um jogador que tecnicamente não é bom. Mas estamos a falar em alguém que em três anos comigo fez 70 golos no campeonato e que marca a cada dois jogos na Liga dos Campeões. Muitas vezes vejo criticar jogadores porque não são as tais focas de circo. Eu não quero focas de circo, nem malabaristas. Quero jogadores de futebol", sublinhou na conferência de imprensa.
O técnico dos 'dragões' destacou também Jesús Corona e Otávio. "Os nossos dois alas são muito inteligentes e dois jogadores de uma qualidade incrível, que fazem várias posições porque conhecem muito bem o jogo. E por isso é uma felicidade para um treinador ter atletas desta dimensão. Quando criticam o Corona por jogar a lateral-direito é porque eu quero coisas que ele me pode dar nessa posição. Na temporada passada, num jogo dificílimo e muito importante na Luz, ele foi um dos melhores a lateral-direito e aí não disseram nada. Mas na última partida já foi um crime...", apontou.
Comentários