Com o campeonato em contagem decrescente, o técnico do Sporting de Braga escusa-se a confirmar se vai continuar no clube na próxima temporada, Sérgio Conceição prefere focar-se nos dois grandes objetivos da temporada: Assegurar o 4º lugar e vencer a Taça de Portugal.

"Eu não estou, o clube sim, como é óbvio. Estou completamente focado no que temos a ganhar e a jogar, não podemos aliviar o que é a nossa tensão e pressão diária com outas situações e eu não o quero nem devo fazer", afirmou.

"Se vou continuar? Eu tenho mais um ano de contrato, não sei de nada, é uma conversa para termos depois de dia 31 de maio", acrescentou, referindo-se ao dia da final da Taça de Portugal.

No lançamento do encontro com o Marítimo, o técnico referiu que o "objetivo é regressar aos triunfos, de forma a "atingir o mais rapidamente possível o quarto lugar".

Sobre a final da Taça com o Sporting, Sérgio Conceição disse que esse jogo ainda não está na cabeça dos jogadores.

"Não sinto isso, sinceramente, trabalho com eles diariamente e, quem está perto do grupo, vê que eles vivem o dia-a-dia de forma fantástica, focados, não há outro tipo de pensamento ou espírito - eu também não permitiria".

O Sporting Braga ocupa o quarto posto da tabela classificativa, com 55 pontos. Os bracarenses defrontam o Marítimo este sábado, às 20h30, no estádio Municipal de Braga.