
O treinador do FC Porto comentou este sábado o alegado interesse de um clube norte-americano na contratação de André André e garantiu que do plantel portista 'o único que pode sair é o treinador'.
"Fechou o mercado de janeiro e algumas pessoas viram-se para os Estados Unidos ou Rússia. Está definido que até junho ninguém sai. O único que pode sair é o treinador, se não tiver resultados. Agora, dos jogadores, acredito que não sai ninguém", afirmou Sérgio Conceição.
Já em relação à vitória sobre o Sporting, Sérgio Conceição afirmou que foi importante vencer um riva, mas que a eliminatória ainda não está resolvida e que o foco está agora no jogo com o Desportivo de Chaves.
"Foi importante no sentido de chegarmos a meio de uma eliminatória e estarmos a vencer. Este resultado não tem expressão nenhuma, se na segunda mão não tivermos um resultado que nos permita passar. Foi contra o Sporting, um rival direto, mas sinceramente não ficamos nem mais, nem menos eufóricos do que em outros jogos em que ganhámos. Dá-nos uma sensação de dever cumprido, não mais do que isso. Mas é sempre bom bater um rival. Mas no dia a seguir já estamos a falar do Chaves, que é bastante importante e difícil para nós", sentenciou.
Comentários