O treinador do SC Braga surpreendeu, este sábado, os jornalistas presentes para a habitual conferência de imprensa de antevisão, desta vez para o SC Braga-Sporting, ao decretar ‘blackout’ no clube minhoto. Sérgio Conceição fez apenas uma comunicação para demonstrar o seu desagrado com várias situações.

“Estou saturado do que ouço. Diz-se que o SC Braga é uma equipa agressiva, que eu dou murros nas mesas, que tenho um discurso muito forte para os jogadores. Mas ninguém refere o trajeto fabuloso que temos tido em relação à época passada, não ouço falar do nosso processo defensivo que é fantástico ou da nossa organização nos vários momentos de jogo. Como ninguém me defende e eu quero focar-me no meu trabalho só volto a falar quando for obrigado que é no final dos jogos”, afirmou o treinador dos minhotos.

“Depois do jogo com o Belenenses, disse que íamos disputar o 3.º lugar com o Sporting e quando o referi estava apenas a referir-me a esta jornada. Li que tinha elevado a fasquia, mas isso é incorrecto. Nem me esqueci do V. Guimarães. Apenas estou convicto que vamos acabar esta jornada em 3.ª lugar, com o V. Guimarães a perder na Luz e nós a ganharmos ao Sporting”, acrescentou.

Desta forma, no final do encontro entre o SC Braga e o Sporting, no domingo, não haverá conferências de imprensa, uma vez que o clube de Alvalade também decretou ‘blackout’.