Sérgio Oliveira, autor do segundo golo do FC Porto em Vila do Conde, referiu que tudo fará para segurar o lugar no plantel azul e branco.

“A minha adaptação foi difícil nos primeiros tempos mas graças a Deus consegui entrar na equipa e agora é continuar a trabalhar não deixar o lugar fugir”, começou por dizer o médio português na flash interview da Sport TV.

“Foi um jogo bem disputado. Sofremos um golo mas tivemos uma boa reação, nunca deixámos de jogar nem abdicámos dos nossos princípios. Foi assim que chegámos à vitória. Todos os jogadores do meio-campo têm grande qualidade e jogue quem jogar, irá dar a necessária consistência. Somos todos importantes, todos mesmo”, acrescentou, analisando a partida.

O FC Porto venceu, este sábado, o Rio Ave por 1-3, em jogo da 33.ª e penúltima jornada do campeonato português, disputado em Vila do Conde. Postiga (5’) abriu o marcador para a equipa da casa, mas os tentos de Layún (g.p 20’), Sérgio Oliveira (57’) e Varela (87’) fizeram a reviravolta no marcador e o regresso do FC Porto aos triunfos.