O extremo benfiquista Zivkovic integra a lista final de 23 futebolistas da Sérvia para o Mundial2018, na qual figura também Luka Jovic, avançado dos ‘encarnados’ emprestado aos alemães do Eintracht Frankfurt.

O selecionador Mladen Krstajic comunicou hoje o grupo final que estará no Mundial2018 na Rússia, do qual fez sair quatro jogadores que constavam nos pré-convocados, um dos quais o defesa Matija Nastasic, lesionado.

O defesa do Schalke 04 estava na lista inicial, mas não recuperou da lesão sofrida em abril no joelho direito, num jogo da ‘Bundesliga’.

Na lista está o antigo guarda-redes do Sporting Vladimir Stojkovic e o ex-médio do Benfica Nemanja Matic.

A seleção sérvia viaja no fim de semana para a Áustria, onde defrontará, em jogos particulares de preparação, o Chile, na segunda-feira, e a Bolívia, em 09 de junho.

A Sérvia integra o grupo E do Mundial2018, do qual fazem também parte o pentacampeão mundial Brasil, a Suíça e a Costa Rica.

O Mundial da Rússia disputa-se entre 14 de junho e 15 de julho.

Lista de 23 convocados:

- Guarda-redes: Vladimir Stojkovic (Partizan Belgrado), Predrag Rajkovic (Maccabi Telavive/Isr) e Marko Dmitrovic (Eibar/Esp).

- Defesas: Aleksandar Kolarov (Roma/Ita), Antonio Rukavina (Villarreal/Esp), Milan Rodic (Estrela Vermelha), Branislav Ivanovic (Zenit/Rus), Uros Spajic (Anderlecht/Bel), Milos Veljkovic (Werder Bremen/Ale), Dusko Tosic (Besiktas/Tur) e Nikola Milenkovic (Fiorentina/Ita).

- Médios: Nemanja Matic (Manchester United/Ing), Luka Milivojevic (Crystal Palace/Ing), Marko Grujic (Cardiff City/Ing), Dusan Tadic (Southampton/Ing), Andrija Zivkovic (Benfica/POR), Filip Kostic (Hambourg/Ale), Nemanja Radonjic (Estrela Vermelha), Sergej Milinkovic-Savic (Lazio/Ita) e Adem Ljajic (Torino/Ita).

- Avançados: Aleksandar Mitrovic (Fulham/Ing), Aleksandar Prijovic (PAOK/Gre) e Luka Jovic (Eintracht Frankfurt/Ale).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.