O Vitória de Setúbal venceu hoje o Sporting de Braga por 2-0, com um "bis" de Zequinha, e assegurou o terceiro lugar do 1.º Torneio Capital do Móvel em futebol, que se está a disputar em Freamunde.
Os golos que fizeram a diferença no resultado foram apontados aos oito minutos, com um remate no interior da área, e aos 33, numa recuperação de Miguel Pedro, que isolou, depois, Zequinha.
O guarda-redes Ricardo Batista e o avançado Forbs foram as únicas novidades no "onze" do Vitória de Setúbal, relativamente ao jogo de sexta-feira com o Boavista (derrota por 4-1 nos pontapés de grande penalidade), enquanto, no Sporting de Braga, Gil Dias foi o "sobrevivente" da véspera (derrota com o Paços de Ferreira por 3-1).
Os minhotos, que voltaram a apostar na equipa B, tiveram duas bolas nos postes contrários (Erivaldo aos 26 e Joka aos 66) e alguns remates perigosos para a baliza de Ricardo Batista, justificando o tento de honra.
Os sadinos, com um coletivo mais forte e equilibrado, apresentaram princípios de jogo mais definidos, face a um Braga com movimentos coletivos interessantes, mas espaçados e sem grande aproveitamento.
Os reforços Schmidt e Pelkas, este último com um remate ao poste, também podiam ter marcado para os sadinos, justos vencedores do encontro de "consolação" deste quadrangular.
Comentários