Análise ao jogo: "Quando sofremos o primeiro golo, estávamos por cima do jogo. Quando sofremos o segundo estávamos a tentar voltar ao jogo e, com o terceiro, já é muito difícil dar a volta a uma equipa como o Braga. Tem jogadores que nos fazem pagar caro quando cometemos erros assim."

Erros de Muriel: "Há dois golos que são claramente erros individuais, mas o Muriel também já nos salvou uma data de jogos, tem direito a cometer erros como todos os outros. O segundo golo do Braga marca o resto do jogo dele. Tem ali duas ou três situações em que quer driblar o jogador e isso não é algo que nós treinemos. Acabou por fazê-lo porque já estava condicionado e não manteve o foco. Acontece a todos, mas naquela posição paga-se mais caro. Para a semana, joga ele [Muriel] e mais 10. Ele tem de crescer muito no jogo com os pés. Se fosse bom com os pés, já estaria numa equipa grande, porque ele é muito bom guarda-redes. Se mantiver o nível que teve hoje, é provável que saia da equipa, porque o outro guarda-redes também é muito bom [Mika]. Se mantiver o nível que teve até aqui, vai continuar a jogar."

Finalização: "Está a faltar-nos inspiração no último terço, mas essa é a parte mais difícil no futebol. Cá atrás, estivemos displicentes. Temos de trabalhar mais esse aspeto para voltarmos a ganhar."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.