O treinador do Sporting, Jorge Silas, lamentou os polémicos cânticos - Alcochete sempre - por parte de alguns adeptos na chegada da equipa aos Açores, pedindo para que todos remassem para o mesmo lado.

“Esperávamos uma resposta muito antes disso. Naturalmente que a receção de ontem mexeu com eles, mas mais com aqueles que viveram a catástrofe. Não foi uma resposta, mas aquilo que gostaria é que todos os sportinguistas remassem para o mesmo lado e que nos levantássemos”, afirmou Silas, que aproveitou para falar sobre o expressivo resultado conseguido

“Estivemos por cima do jogo durante toda a partida frente a uma boa equipa e num terreno difícil. Sabíamos que podíamos passar por dificuldades, mas não demos grandes hipóteses ao adversário de entrar no jogo e marcamos golos. Na segunda parte ao termos marcado muito cedo o Santa Clara deixou de acreditar. Estávamos bem no jogo e depois o terceiro acabou o jogo. Foi uma exibição muito boa da nossa parte. Fomos superiores ao adversário e acho que não deixou dúvidas”.

O Sporting goleou hoje o Santa Clara por 4-0, com ‘bis’ do brasileiro Luiz Phellype, e subiu ao terceiro lugar da I Liga de futebol, após o jogo da 14.ª jornada disputado em Ponta Delgada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.