Declarações de Jorge Silas, treinador do Famalicão, à Sport TV, após o empate (0-0) com o Farense, no Estádio Municipal de Famalicão, da 21.ª jornada da I Liga.

"A minha análise é fácil de fazer. Uma primeira parte em que o Farense teve um ligeiro ascendente, porque nos custou adaptar ao jogo deles e às bolas paradas, em que eles são realmente fortes. Estávamos a defender de uma forma que não era a mais conveniente e foi isso que alterámos ao intervalo. Foi isso que nos permitiu, desde muito cedo, mesmo antes da expulsão, defender muito melhor. Com um a mais, ainda mais se acentuou essa tendência."

"Mas, mesmo com um a mais, não conseguimos no último terço ter discernimento para encontrar os melhores caminhos para o golo."

"Não ganhámos e o que realmente queremos são os três pontos. Naturalmente que era muito importante para nós. De qualquer das maneiras há aspetos positivos também a tirar. O facto de não sofrermos golos há três jogos, o facto de pontuarmos há três jogos... Nesta luta é importante de se conseguir."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.