Silas, treinador do Belenenses, analisou o empate frente ao Moreirense (1-1).

Análise da partida

"[Resultado] penalizador só porque foi nos últimos segundos. Acho que o resultado se ajusta. Se tivéssemos ganho também estava bem, mas o Moreirense tentou e não baixou os braços e no final teve o seu prémio. Na primeira parte, podíamos ter estado melhor, mas na segunda conseguimos melhorar.

Mérito do adversário

"Não jogamos sozinhos. Os adversários têm mérito. FC Porto teve mérito na bola parada e o Moreirense também e, quando é assim, somos nós que temos de melhorar a concentração. Mas, no final, vamos ver se estes pontos foram perdidos ou ganhos, porque o Moreirense a jogar assim vai vender caro os pontos em casa".

Lesão de Zakarya e possível saída do jogador para o FC Porto

Deve ser uma contratura. Não é nada de especial. Não parece ser grave. Não sei se é o último [jogo pelo Belenenses] ou não. Se for, é pena para nós, mas se for também fico contente, porque ele é muito bom miúdo e merece uma oportunidade boa. Ver jogadores a sair é pena, mas também se for por boas razões faz-me feliz. Gosto de potenciar jogadores. Já tínhamos perdido o Florent [para o Vitória de Guimarães]. Agora, se calhar, é o Zakarya e mais tarde pode ser que percamos o Reinildo. O Reinildo é bom jogador. Vocês vão ver que estamos a falar de um jogador para um patamar elevado."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.