O lateral esquerdo brasileiro do Granada, Guilherme Siqueira, voltou a ser apontado ao Benfica pela imprensa espanhola depois de na época passada terem falhado as negociações para a contratação do jogador avaliado em 25 milhões de euros.

Segundo o jornal espanhol Granada Hoy, o clube da Luz encontra-se em negociações com o Granada tendo em vista a contratação do jogador brasileiro de 27 anos, que tanto pode jogar como lateral esquerdo como médio esquerdo. Guilherme Siqueira estava referenciado pelo emblema da Luz, que na época passada disputou a sua contratação com o Valência.

Aos 27 anos, Guilherme Siqueira pretende voltar aos grandes palcos do futebol europeu e a possibilidade de jogar a Liga dos Campeões ao serviço do Benfica poderá ser uma mais-valia para a decisão do lateral esquerdo que é pretendido igualmente pelo Everton.

Numa recente entrevista ao jornal Marca, Guilherme Siqueira, admitiu que gostaria de jogar num clube que disputasse a Liga dos Campeões, algo que o emblema de Liverpool não poderá oferecer na próxima época ao jogador que já passou por clubes como Inter Milão, Ancona, Udinesse e Lazio.

De acordo com a fonte do jornal Granada Hoy, o emblema da Andaluzia pretende realizar um encaixe financeiro e está na disposição de baixar o valor da cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.