A trabalhar à margem no Sporting, Islam Slimani deverá continuar afastado do grupo até ao final da temporada. No entanto, indica o jornal O Jogo, o avançado argelino não será alvo de um processo disciplinar.
Recorde-se que o jogador começou por ser afastado da equipa por Rúben Amorim antes do jogo contra o Tondela, situação que se repetiu no clássico da Taça de Portugal contra o FC Porto e na visita dos leões ao Boavista.
Questionado sobre a situação, Amorim explicou depois que a medida se tinha ficado a dever a falta de empenho por parte de Slimani.
"Todos os jogadores que chegam aqui são responsabilidade minha. É uma decisão minha. O número de anos de contrato isso é que já está na minha alçada. Se o Slimani não resultou, isso então é da minha responsabilidade. Eu já disse o que tinha a dizer. É um assunto encerrado na minha cabeça", atirou o treinador dos leões, em conferência de imprensa.
O argelino continua a trabalhar à margem dos restantes companheiros e assim vai permanecer até ao final da temporada. De resto, o Sporting já se encontra à procura de uma outra solução para colmatar a saída do ponta de lança.
Comentários