O processo disciplinar instaurado a Slimani pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol só deverá estar concluído em meados de março, escreve esta sexta-feira a edição online do jornal A Bola.

Segundo avança o referido diário desportivo, Slimani não será afastado do 'dérbi' por causa do processo disciplinar em curso, uma vez que este só deverá ser concluído em meados de março, ou seja, já após a realização do jogo entre Sporting-Benfica agendado para dia 5 de março, no Estádio de Alvalade.

De acordo com a informação veiculada pelo jornal desportivo, o avançado foi notificado no dia 1 de fevereiro, tendo apresentado a sua defesa no dia 10 desse mês, sendo que o processo, nesta altura, está em fase de elaboração por parte do relator, e só após essa elaboração do acórdão é que poderá ser discutido e levado a votos pelos restantes membros do Conselho de Disciplina.
No entanto, o avançado argelino continua em risco para o jogo em Alvalade com o Benfica caso veja um cartão amarelo esta segunda-feira no Estádio D. Afonso Henriques.