O brasileiro Hulk é um dos jogadores mais cobiçados do plantel do FC Porto por outros emblemas europeus. No entanto, o 'Incrível' não pensa deixar o Dragão a qualquer preço e garante sentir-se bem no clube azul e branco.

«Para me tirarem do clube será preciso muito. Renovei o meu contrato, as pessoas gostam de mim e eu delas. Sei de tudo o que se diz, mas só sairei do FC Porto para muito melhor, porque o FC Porto é um grande clube», afirmou o avançado, à margem da inauguração da sua escola de futebol para crianças, em Campina Grande, no Brasil.

O jogador dos dragões enaltece a última época portista e considera mesmo uma das razões para querer continuar na Invicta: «É um clube onde me sinto muito bem. Tivemos uma época espectacular, vencemos uma prova europeia, o campeonato, e pessoalmente não podia esperar mais: fui o artilheiro do campeonato português, tudo me correu muito bem».

Sobre a sua polémica ausência das escolhas de Mano Menezes para a selecção que vai representar o Brasil na Copa América, Hulk não guarda mágoa. «Não há nada a fazer. Claro que tinha essa expectativa, porque em Portugal falou-se nessa possibilidade. Paciência. Estou tranquilo e agradeço a Deus por me ter possibilitado uma época em grande», frisou o avançado, acrescentando a sua determinação em afirmar-se no 'escrete': «Estar no Mundial em 2014? É um objectivo, um sonho, e posso sonhar. Vou continuar o meu trabalho.» 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.