Manuel Machado considera que o empate entre o Estoril e o Nacional acaba por ser justo por aquilo que as duas equipas fizeram na Choupana, no jogo de fecho da 16.ª jornada da I Liga. O treinador do Nacional lamenta os erros individuais que a equipa tem cometido nos últimos jogos.

"Penso que o resultado acaba por ser justo. Assenta bem face à produção de uma e outra equipa. É evidente que temos de realçar os erros defensivos, quer da nossa parte, quer do Estoril. O Estoril tem grande qualidade, recuperar de um 0-2 foi o grande mérito da nossa equipa. Não me pareceu uma partida muito bem jogada. Somos quase padrinhos e este Estoril é nosso afilhado. Foi assim no ano passado e na primeira volta", disse Manuel Machado na zona de entrevistas rápidas.

O técnico dos madeirenses sublinha o facto de não ter perdido, algo que poderia criar um fosso para o quarto colocado.

"Era um jogo que queríamos ganhar e trabalhámos para isso. Ao perder com o Estoril ficaríamos com um fosso de quatro pontos, assim continua a ser de um ponto. Vai ser uma luta muito interessante. Julgo que este campeonato vai ser decidido na ponta final", analisou, para depois falar de Rondón, que pode ser transferido.

"É uma questão relacionada com a administração. Aos jogadores já disse frontalmente que há um grande respeito pelo seu processo desportivo. Eu sou pago para encontrar soluções. O Nacional não irá perder a sua capacidade e rendimento. Nunca será o treinador do Nacional a travar qualquer saída", concluiu.

Nacional e Estoril empataram a duas bolas, no jogo de fecho da 16.ª jornada da I Liga.