Rafael Leão e Fábio Coentrão são alguns dos alvos de Sousa Cintra para integrar o plantel de José Peseiro para a nova temporada.

O lateral de 30 anos não faz parte dos planos de Julen Lopetegui no Real Madrid e, segundo O Jogo, Sousa Cintra terá abordado Coentrão no sentido de perceber a sua disponibilidade para permanecer no Sporting.

O jogador terá respondido afirmativamente, mas o defesa já sabe, que se quiser permanecer no Sporting, terá de baixar significativamente o seu salário que se situava nos quatro milhões de euros por temporada no clube merengue. Tudo parece bem encaminhado para que o defesa volte a representar os leões.

Sousa Cintra também está próximo de garantir a permanência de Rafael Leão, depois de ter assegurado os regressos de Bruno Fernandes e Bas Dost, num processo que deverá ficar fechado durante esta semana.

Adianta O Jogo, que apesar das propostas de outros clubes, o extremo deverá voltar a rubricar novo contrato com condições iguais às que tinha no anterior contrato: Cláusula de 45 milhões de euros e contrato até junho de 2022.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.