Sousa Cintra, presidente do Sporting entre 1989 e 1995, marcou esteve presente em Alvalade para exercer o seu direito de voto nas eleições do Sporting, enaltecendo o trabalho de Bruno de Carvalho.

"Obviamente vou votar em Bruno de Carvalho. acredito no projeto dele, tem feito um trabalho excelente, na reestruturação financeira do clube, que deu tranqulidade ao Sporting", começou por dizer. Questionado se acreditaria numa vitória contundente do atua presidente dos 'leões', Sousa Cintra foi perentório. "Não tenho a mais pequena úvida, acho que vai ser uma goleada forte, e isso é o reconhecimento do trabalho que ele desenvolveu nos últimos quatro anos", afirmou.

O ex-presidente sportinguista mostrou-se bastante satisfeito com a enorme adesão da massa associativa. "Uma assistência fantástica, que mostra não só a vitalidade dos sportinguistas, mas que os sportinguistas estão com o clube", constatou.

O antigo dirigente apelou ainda à união entre os adeptos. "A família sportinguista tem de estar unida para enfrentar o futuro de forma tranquila. Espero que os sportinguistas venham votar, isso demontra o interesse que os adeptos têm no seu clube. As pessoas estão com o Sporting", disse.

Sousa Cintra acredita que a reeleição de Bruno de Carvalho será um ponto de viragem nas conquistas do clube. "O próximo ano vai ser fantástico, acredito mesmo que o Sporting seja campeão. Vai ser um mandato de vitórias. Este ano é para esquecer, já mudámos a página. Temos todas as condições para que tudo corra bem. E peço a todos os sportinguistas que estejam unidos, ganhe quem ganhar."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.