Sousa Cintra não desiste de ter Jorge Jesus novamente no comando técnico do Sporting. O novo presidente da SAD dos 'leões' já tinha feito uma primeira investida pelo treinador de 63 anos, que, todavia, não se terá mostrado disposto a abandonar o Al-Hilal, clube com o qual assinou contrato há menos de um mês.

O caso, contudo, parece ter mudado de figura. De acordo com o jornal A Bola, Jorge Jesus não terá ficado agradado com os padrões competitivos que encontrou na Arábia Saudita, pelo que, após a insistência de Sousa Cintra, passou a ponderar a possibilidade de regressar a Alvalade.

O líder da SAD do Sporting estará mesmo disposto a pagar ao Al-Hilal a indemnização necessária para o regresso do técnico, que deverá custar um valor na ordem dos três a cinco milhões de euros.

Recorde-se que o Sporting rescindiu esta semana com Sinisa Mihajlovic, treinador que tinha sido contratado por Bruno de Carvalho para as próximas temporadas. O sérvio não terá aceitado de bom grado a desvinculação e deverá reclamar uma indemnização na ordem dos dez milhões de euros.