O presidente SAD, Sousa Cintra, não quis alongar-se em comentários sobre Bruno de Carvalho, que esta tarde esteve no estádio de Alvalade, e garantiu que todos vão continuar a trabalhar contra a desestabilizarão do Sporting.

"Não quero falar sobre esse senhor, não pode se quer entrar em Alvalade, nem sei como entrou hoje. Já chega de palhaçada. Não quero entrar em coisas negativas. Todos os jogadores do Sporting estão motivados. É verdade que alguém quer desestabilizar, muita gente queria que o Sporting perdesse amanhã, mas não vão ter essa sorte. Nunca ninguém me ouviu falar mal de um presidente. Nunca. Ou falo bem ou fico calado.", atirou o presidente da SAD.

O dirigente deixou ainda um apelo para que os adeptos compareçam amanhã em Alvalade para assistir ao jogo com o Vitória de Setúbal , o primeiro em casa nesta temporada.

"Apelo aos sócios para que venham a Alvalade. É importante que os jogadores sintam que o Sporting está unido. Quer a equipa técnica, os jogadores, a família está unida. Não há ninguém que consiga destabilizar o clube. Não vai ser um jogo fácil, o Sporting ainda precisa de alguns reforços que ainda não chegaram, mas vão chegar. Mas com a equipa que tem, vai ser um jogo para dar uma alegria aos sócios", referiu Sousa Cintra.

"Jamais anuncio um reforço sem ter um contrato assinado. Agora falar em nomes… Depois quando não se contrata, afinal prometeu que vinha este jogador e não veio. O Sporting está a contratar jogadores com categoria, que todo o mundo do futebol conhece, e não precisa de contratar muitos, precisa é de contratar jogadores de qualidade e que façam falta ao plantel", disse ainda sobre os reforços.

"Às vezes alguém sem necessidade procura desestabilizar o clube, mas ele está unido e a união faz a força. Os jogadores são grandes profissionais, tentam de uma maneira ou outra desestabilizá-los, o que eu lamento. Os jogadores vão estar cheios de força, ânimo. Eu em particular, que vivo isto de alma e coração, só tenho pena de não contar amanhã com reforços importantíssimos que virão, mas o que temos é muito bom e estamos aqui para ganhar. Que ninguém tenha a mais pequena dúvida que o Sporting está completamente motivado para encarar este campeonato e ninguém nos vai parar no nosso objetivo, que é ganhar", assegurou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.