A equipa de futebol do Sporting realizou hoje um treino solidário de natal com entrada livre, no Estádio José Alvalade, que teve como iniciativa a entrega de presentes dos adeptos sportinguistas à fundação dos 'leões'.

Perante cerca de 3.000 adeptos presentes nas bancadas, o treinador do Sporting, Jorge Jesus, deixou uma mensagem de agradecimento.

"Obrigado por terem participado nesta quadra e neste dia de solidariedade com a nossa família sportinguista. Boas festas e um bom ano", afirmou.

Também Madjer, jogador 'leonino' de futebol de praia e internacional português, fez-se acompanhar pelo filho no relvado e destacou a importância destas ações.

"Fizemos questão de deixar a nossa prenda na entrada. Marcamos a diferença com estas atitudes fora dos campos", enalteceu.

Durante o treino, o técnico Jorge Jesus contou com o lituano Lukas Spalvis, que integrou o aquecimento com os restantes companheiros, mas não trabalhou com os ausentes Rui Patrício, Ruben Semedo, Schelotto, André, Elias, João Pereira e Alan Ruiz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.