No dia em que se celebra o 114º aniversário do clube, a direção do Sporting publicou no site oficial dos 'verdes e brancos' uma nota onde dá conta dos resultados da campanha "Eu Sou – Renumeração 2020", que de acordo com o comunicado permitiu um recorde histórico a nível quotização, aproveitando para informar que esta será prlongada por mais alguns dias, até 5 de julho.

Leia o comunicado dos 'leões'

"Em dia de aniversário do Clube, o Sporting Clube de Portugal felicita todos os seus Sócios pelo recorde histórico de quotização alcançado no mês de Junho e pela adesão massiva à campanha “Eu Sou – Renumeração 2020”.

Apesar do difícil contexto destes últimos três meses, resultante da pandemia de COVID-19, os Sócios do Sporting CP, como é seu apanágio, responderam de forma contundente no apoio ao Clube.

Consciente dos enormes desafios que atravessamos neste momento e em celebração dos 114 anos do Clube, o Sporting CP prolongou o prazo da campanha até ao dia 5 de Julho para que mais Sócios possam regressar à família Sportinguista.

Os cartões de Sócio definitivos, já com os novos números, serão enviados no início da temporada 2020/2021.

Parabéns a todos os Sócios!

Parabéns Sporting Clube de Portugal!"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.