
O Sporting apresentou hoje uma parceria com a empresa de distribuição de energia OZ, com o objetivo de desenvolver as modalidades adaptadas do clube e contribuir para o crescimento do desporto adaptado em Portugal.
Tendo como objetivo, entre outros, apoiar os atletas nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, a parceria intitulada "Adaptar para Integrar" prevê o apoio da empresa de distribuição de energia, que inicialmente vai disponibilizar uma verba de 35.000 euros, dos quais 5.000 serão entregues em combustível.
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, sublinhou as responsabilidades sociais do clube e disse que o compromisso com as modalidades de desporto adaptado é fundamental.
"O Sporting é isto, um clube que tem de ter a noção das suas responsabilidades enquanto clube com a sua dimensão. Ficou evidente para todos que o Sporting criou este gabinete de desporto adaptado para desfrutar de atletas magníficos, que dão tudo em prol da sua modalidade e que foram acolhidos de forma fraternal. O Sporting nunca deixará de assumir as suas responsabilidades, tem de abrir o seu coração à sociedade", afirmou.
Já o presidente da OZ energia, Emanuel Freitas, disse que os ‘leões’ são um "parceiro de eleição" e espera dar continuidade às parcerias.
"A nossa ação é com o objetivo de garantir um impacto duradouro. Esta parceria é fundamental, participamos em diferentes modalidades que estejam ligadas à inclusão e aos bons hábitos de vida", concluiu.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários