O Sporting revelou esta terça-feira através do seu site oficial que irá assumir as despesas médicas dos dois adeptos leoninos que caíram no domingo no fosso do estádio José Alvalade, após tentarem agarrar uma camisola de Diego Capel no final da partida com a União de Leiria.

O jogador espanhol, bem como o vice-presidente para o património Paulo Pereira Cristóvão expressam a sua atenção pelo caso dos dois adeptos. 

«Como é de conhecimento público tomámos as providências necessárias no momento do acidente, do qual resultaram dois feridos, um que não teve qualquer fratura e outro onde lhe foram diagnosticadas fraturas do braço e do ombro direito. Em relação ao primeiro, teve alta do Hospital Santa Maria durante a noite, e voltou no dia seguinte para fazer exames complementares. O segundo foi transferido na segunda-feira para o Hospital Amadora-Sintra, foi operado esta manhã (terça-feira) e correu tudo bem, pelo que irá iniciar-se agora a fase da recuperação. O Sporting está solidário com os dois jovens e respectivas famílias e deseja-lhes rápidas melhoras», referiu Paulo Pereira Cristóvão, em declarações publicadas no site do Sporting.