Devido aos problemas financeiros que atravessa e para se desfazer de alguns jogadores com salários elevados, o Valência está disposto a negociar com o Sporting a transferência de Manuel Fernandes por 300 mil euros e pagamento da totalidade do ordenado.

Em declarações ao jornal “Record”, o director desportivo do Valência Braulio Vásquez elogiou o médio português, mas não descartou uma eventual saída do jogador: “Se o Manuel estiver totalmente concentrado no clube poderá ser um elemento importante para o Valência. No entanto, estamos abertos a ouvir propostas que sejam boas para o clube e para o jogador”, disse o dirigente.

Manuel Fernandes não tem sido muito utilizado na equipa espanhola e o ex-jogador do Benfica quer jogar com mais frequência para poder dar nas vistas e conquistar a atenção de Carlos Queiroz para a Selecção Nacional.

“O Saragoça e o Espanyol já mostraram interesse mas até agora não houve desenvolvimentos nas negociações. É normal que haja clubes interessados pois trata-se de um jogador de enorme qualidade e potencial. Ele vai integrar o estágio que o Valência efectua na Eslovénia e depois iremos analisar qual o melhor para as duas partes”, rematou o director desportivo do Valência.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.