Apesar dos esforços de Sousa Cintra, Jorge Jesus vai mesmo ficar no Al-Hilal, fechando assim a porta a um regresso a Alvalade. De acordo com o jornal A Bola, o treinador chegou a ser contactado pelo atual líder da SAD, mas acabou por não aceitar nenhuma das propostas feitas, tendo mesmo aterrado em Riade, na Arábia Saudita, para este sábado ser apresentado como treinador do Al-Hilal.

Assim sendo, e a dois dias do arranque da pré-época, Sousa Cintra vira atenções para o mercado estrangeiro, nomeadamente para o francês. A mesma publicação dá conta que Paul Le Guen é, neste momento, um dos nomes mais fortes para assumir o comando técnico dos 'leões'. O treinador francês, de 54 anos,está sem clube depois de ter terminado o seu contrato com o Bursaspor, da Turquia.

Outra hipótese é Claude Puel. O francês, de 56 anos, agrada à estrutura formada por Sousa Cintra mas o facto de ainda manter contrato com o Leicester dificulta uma eventual negociação.

Por fim, o jornal A Bola avança que Luiz Felipe Scolari, nome apontado ao cargo ainda durante o mandato de Bruno de Carvalho, voltou a estar em cima da mesa, desta feita por iniciativa de Sousa Cintra.