Com o 'caneco' arrecadado, o Sporting começa já a pensar na próxima época, que será de defesa do título conquistado na última terça-feira. Os leões já têm o 'plafond' definido e a lista de compras feitas para atacar o próximo mercado de verão.

O jornal 'Record' revela esta quinta-feira que o valor total previsto para investimentos é de 25 milhões de euros, com a direção de Frederico Varandas a aproveitar o dinheiro da entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões para reforçar a equipa.

Já os objetivos também são claros: Varandas, Viana e Amorim têm como prioridades a contratação de um lateral direito, um lateral esquerdo, um avançado móvel e um segundo avançado para reforçar o plantel dos campeões nacionais.

Beto, Sergio Akieme, Ricardo Esgaio e Carlos Mané foram alguns dos nomes apontados ao Sporting nos últimos tempos e podem estar na lista de prioridades. Além disso, também a permanência de João Mário e a compra do passe de Pedro Porro têm sido hipóteses vinculadas pela imprensa nos últimos meses.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.