Já existe um princípio de acordo entre Sporting e Bétis para a transferência de Zouhair Feddal dos andaluzes para Alvalade. De acordo com o jornal A Bola, depois do entendimento entre os 'leões' e o central de 30 anos, faltava o acerto de contas entre os clubes, princípio que foi alcançado nas últimas horas.

Este domingo, fonte do Bétis confirmou à agência de notícias EFE que o defesa marroquino irá assinar um contrato válido por quatro temporadas com os 'leões'.

Feddal irá assim mudar-se para o Sporting no fim da liga espanhola e por um valor na ordem dos três milhões de euros.

O marroquino chega a Alvalade com o propósito de substituir Jérémy Mathieu, defesa-central que aos 36 anos se lesionou com gravidade, um contratempo que o levou a antecipar o fim da carreira.

O contrato alinhavado com a SAD 'leonina' perspetiva uma duração de quatro épocas (três mais uma de opção) e um salário de um milhão de euros limpos por época.

Zouhair Feddal, de 30 anos, representa o Bétis, clube no qual alinha o internacional português William Carvalho (ex-Sporting), desde 2017/18, tendo somado 61 jogos e cinco golos,

O defesa central, que também passou pelos espanhóis do Alavés e do Levante, e pelos italianos do Parma, do Palermo e do Siena, soma 14 internacionalizações pela seleção marroquina, com a qual marcou presença nos Jogos Olímpicos Londres2012.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.