O Sporting já confirmou a operação de Adrien ao joelho esquerdo. Num comunicado publicado no seu site oficial, os ´leões` dão conta da operação, realizada no Hospital CUF-Descobertas. O Sporting avançou para esta cirurgia, aproveitando o facto de o jogador ir parar quatro semanas devido a uma lesão muscular.

O facto de o campeonato parar para compromisso das seleções também deve ter pesado na decisão. O próximo jogo do Sporting é para a 3.ª eliminatória da Taça, frente ao Famalicão.

Comunicado do Sporting

"O Sporting Clube de Portugal informa que o jogador Adrien Silva sofreu, no passado sábado, uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda. O tempo estimado de paragem é de 4 semanas. Em virtude desta paragem obrigatória, o departamento clínico aproveitou para tratar uma lesão meniscal pré-existente no joelho esquerdo.

O jogador foi ontem submetido, no Hospital CUF-Descobertas, a uma artroscopia ao joelho esquerdo. A cirurgia teve a cargo do Dr. Pedro Pessoa e decorreu tal como esperado. É expectável que Adrien Silva retorne à competição entre 4 a 6 semanas."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.