O Sporting de Braga está a analisar a possível contratação de Bruno Tabata ao Portimonense, segundo avança esta terça-feira o jornal desportivo 'O Jogo'.

O referido diário esclarece que as negociações já começaram, mas que a diferença entre o valor pedido pelos algarvios e o valor que os arsenalistas estão dispostos a dar tem sido um entrave. Os algarvios querem encaixar seis milhões de euros por metade do passe do extremo brasileiro de 23 anos, mas o Sporting de Braga não está disposto a abrir mão de tanto dinheiro.

Além disso, o negócio tem sido tratado entre Deco, representante do jogador, António Salvador, presidente do Sporting de Braga, e Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense. Isto para evitar contacto entre o dirigente dos minhotos e Theodoro Fonseca, presidente dos algarvios, que não têm uma boa relação devido a divergências antigas relacionadas com a transferência de jogadores, nomeadamente de Dyego Sousa.

Mas, o Sporting de Braga não é o único clube interessado em Tabata, que na última temporada deu nas vistas ao serviço do clube algarvio. Também Sporting tem o jogador referenciado, a quem se junta clubes do Catar, Espanha e França.

Na última época, Bruno Tabata fez 31 jogos e marcou um golo pelo Portimonense.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.