O Sporting reagiu ao comunicado divulgado pelo empresário de Bas Dost,  afirmando que as acusações foram "de extrema gravidade", sendo "inaceitável que o agente do jogador venha desmentir exigências feitas por escrito e, portanto, facilmente demonstráveis".

A SAD leonina acusa Gunther Nehaus de, no passado sábado, ter exigido um grande quantia financeira como bónus na sequência das negociações com o Eintracht de Frankfurt.

Leia o comunicado do Sporting:

"A Administração do SCP considera de extrema gravidade as declarações de Gunther Nehaus (agente de Bas Dost). É inaceitável que o agente do jogador venha desmentir exigências feitas por escrito e, portanto, facilmente demonstráveis.

Reafirmamos tudo o que o que foi esclarecido no comunicado divulgado esta manhã.

Depois do princípio de acordo estabelecido entre SCP e o Eintracht, como comunicado no sábado ao final da tarde, o agente exigiu de imediato à administração da Sporting SAD uma avultada compensação financeira, o que deu origem a um reunião entre as partes marcada logo para domingo.

Reafirmamos também que o agente e o jogador Bas Dost manifestaram a mais do que uma pessoa da estrutura do Clube, o desejo deste último em sair do Sporting."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.