Depois das notícias de deram conta do alegado desvio de Bakic de Alvalade para a Luz, Nuno Saraiva, Diretor de Comunicação do Sporting, veio esclarecer o assunto:

"Quando não se tem um caminho absolutamente definido, recorre-se à mentira para insinuar possíveis desvios. O Sporting CP tem um rumo claro e inequívoco. Por isso, não houve nenhum jogador desviado. Nem Bakic da Fiorentina, que esteve emprestado ao Belenenses na época passada, nem Pedro Nuno, da Académica, que muito provavelmente vai ser objecto do mesmo tipo de abordagem, nem outro qualquer", pode ler-se numa nota publicada no site oficial dos "leões" da autoria do diretor de comunicação do Sporting.

"O Sporting CP não teve nenhum jogador desviado por nenhum outro clube porque já contratou os que queria com a paz, o sossego e a antecipação que caracterizam um Clube da nossa dimensão. As supostas fontes dos jornais deviam pagar comissões aos jornalistas que enganam e ao Sporting, pois muitos jogadores são vendidos à custa da mentira que o Sporting CP os quer", prosseguiu.

"O único desvio real que existe entre o Sporting CP e o Benfica é no Campo Grande e temos um grande orgulho em que assim seja", atirou Nuno Saraiva.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.