O Sporting domina as manchetes da imprensa desportiva desta segunda-feira com uma entrevista exclusiva de Fredy Montero ao jornal A Bola, e das 'desconfianças' de Jorge Jesus em relação às arbitragens dos rivais na primeira página do jornal Record.

A vitória do FC Porto frente ao Moreirense, por 3-2, e o empate entre o Vitória de Guimarães e o Sporting de Braga (3-3), em encontros da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, também fazem títulos de primeira página.

A Bola:

"Prometeram levar a minha camisola para o Marquês": Montero antecipa festa do título; colombiano fala do Sporting, de Lisboa e do que o espera na China. Sporting - Boavista às 20h: "Estamos atentos a tudo", Jesus e os casos de arbitragem nos jogos dos rivais. FC Porto 3-2 Moreirense: dragão mudou o guião. SC Braga 3-3 V. Guimarães: hino ao futebol. Benfica: Renato, Almeida e Jardel em risco para o Sporting.

Record:

Jesus avisa: treinador leonino desconfiado com arbitragens dos rivais; "Estamos atentos a tudo"; Sporting - Boavista às 20h: Teo espreita titularidade; Bruno César de fora. Benfica: Atlético Madrid quis levar Diogo Jota; águia com mais golos só há 32 anos. FC Porto 3-2 Moreirense: reviravolta; primeiro golo portista em penálti inexistente. Sp. Braga 3-3 V. Guimarães: dérbi intenso.

O Jogo:

Alma expiou pecados: portistas deram dois de avanço e Casillas foi dos melhores em campo (FC Porto 3-2 Moreirense); última vez que o FC Porto dera a volta a uma desvantagem de 2-0 em jogos de campeonatos foi há 40 anos, na Luz. Braga 3-3 V. Guimarães: Octávio equilibrado equilibrou o dérbi. Sporting - Boavista às 20h: Semedo testado no lugar de William. Benfica: Mitroglou ataca recorde de Eusébio.